YAMAHA TRICITY 300, parece que estao gostando…

A revista japonesa “Young Machine” publicou um desenho em 3D que parece ser uma sugestão sobre um projeto que muito em breve, segundo os mesmos, poderá tornar-se realidade , a Yamaha Tricity 300.

No passado a Young Machine tem vindo a revelar alguns alguns projetos que se têm concretizado, por isso não será de estranhar que também este possa vir a ser uma realidade. E se considerarmos a aposta que a Yamaha está a fazer no conceito das 3 rodas com a revolucionária NIKEN não seria de estranhar que outros modelos tivessem também “na calha” nomeadamente “TriMax” ou seja uma T Max com 3 rodas.

Também por parte do próprio Presidente da Yamaha, Yoshiro Hidaka, o mesmo confirmou que no Japão a Tricity 250 irá em breve ser uma realidade o que faz pensar que uma versão europeia de 300cc possa também acompanhar esse lançamento.

A revista Young Machine refere que a Tricity 300 será a versão de 3 rodas da X Max 300 o que na nossa perspectiva faz todo sentido pois cria sinergias diretas entre os dois modelos e tem sido hábito ver modelos de cilindradas superiores serem lançados nos mercados europeus e norte-americanos.

Teremos que esperar pelo Salão de Tóquio no próximo mês de Outubro para ver se existe de fato um fundo de verdade por detrás deste rumor.