Yamaha O2BH no Brasileiro de Regularidade

Jomar Grecco e Fábinho Amaral estão a caminho da Bahia, onde no próximo sabado (13) e domingo (14), será realizado pela primeira vez em Prado o Campeonato Brasileiro de Enduro Regularidade. Será o enduro Costa das Baleias, o primeiro de cinco previstos na temporada, em rodada dupla.

A bordo de uma Yamaha WR 450F, o capixaba Jomar segue em busca do tetracampeonato. Ele é hoje o principal atleta da modalidade no país e o nome a ser batido na categoria principal, a Máster.
“Neste longo período entre uma temporada e outra eu não me descuidei, treinei bastante, não vejo a hora de colocar meu Airoh (capacete) na cabeça e acelerar em busca de mais um título na minha carreira. É importante começar bem a temporada e me sinto bem preparado e esperei muito por esse momento”, disse entusiasmado Grecco.

Já o mineiro Fabio Amaral representa o time oficial da Yamaha na categoria Brasil, no comando de uma TTR 230. Atento ao solo predominante de areia, ela vai utilizar os pneus Kenda modelo Millville, o mais adequado para esse tipo de terreno.

Jomar e Fabinho transportam seus materiais de carrida nas malas de equipamento Ogio e vão utilizar os óculos Dragon, botas Gaerne e o conjunto calça, camisa e luvas ASW, além de brace MrPró.

Nas motos, além da completa linha de lubrificantes Motul, as suspensões são preparadas pela W-Tech Brasil, as coroas fabricadas pela Durag, os escapamentos Foco Racing, guidãos Protaper, BR Parts componentes e correntes DID. Já os plásticos e protetores sao da Circuit com gráficos Alex Design.

A gestão da equipe é da concessionária O2BH Yamaha, que pertence a Grupo Orange e tem Carlos Augusto Constantino como diretor comercial e de competições. Ao todo o grupo apoia mais de 20 atletas brasileiros em modalidades esportivas on e off road.