Eurotek KTM assina com Will Hoare

O Campeão Mundial Junior de SuperEnduro, Will Hoare, trocou de cor para a KTM com a Eurotek para correr na World Enduro Super Series.

O piloto britânico de 20 anos, William Hoare, assinou um contrato com a KTM UK e com a Eurotek Hard Enduro Team para disputar as temporadas WESS e British Extreme Enduro de 2019.

Hoare também correrá com a 300EXC na rodada final do SuperEnduro em Bilbao em 6 de abril. Com o título Junior World já costurado este ano, Will está livre para subir na classe Prestige para a rodada final da série 2019 na Espanha.

A equipe da Eurotek, que contratou Travis Teasedale no início de 2019, tem uma forte reputação nas principais corridas europeias Extreme e Hard Enduro, como Romaniacs e ErzbergRodeo.

Mark Jackson, Team Manager, afirma “Estamos muito animados por poder ajudar Will na temporada 2019, junto com Travis Teasdale, Charlie Frost, Joe Deakin e Sam Winterburn.

“Temos uma ótima equipe e eu gostaria de agradecer a Aaron da Craig’s Motocycles por toda sua ajuda e apoio, tornando este acordo possível para Will.”