WDW 2018 RACE OF CHAMPIONS

Borgo Panigale, Bolonha, 17 de julho de 2018 – A contagem descrescente para a WDW 2018 está quase a terminar. A invasão pacífica dos ducatisti – pronta a animar a Riviera do Adriático e o Misano World Circuit Marco Simoncelli de 20 a 22 de julho – está iminente! 
O destaque dos três dias da WDW será a “Race of Champions”, a Corrida dos Campeões. Dovizioso, Lorenzo, Petrucci, Miller, Davies, Melandri, Rinaldi, Pirro, Abraham, Rabat e Forés – sem esquecer um campeão que fez história com a Ducati, Troy Bayliss – serão os competidores num embate excitante aos comandos de motos Panigale V4 S de edição limitada.

Os doze pilotos entram em cena às 13h00 de sábado, 21 de julho. A corrida será transmitida em direto no canal de satélite SKY Sport Italia dedicado ao MotoGP.


As doze motos em competição – uma série única – podem ser adquiridas através de um leilão público no eBay. Para os fãs, é um sonho tornado realidade: o leilão abre às 18.00 de sábado 21 de julho e encerra às 18.00 de sábado 28 de julho. Para acompanhar esta venda especial, o eBay está a preparar uma Ducati Store com um tema dedicado à “Race of Champions”.

Cada moto apresenta decoração e grafismo dedicados ao seu piloto individual, com esquemas de cores que vão buscar a sua inspiração às motos usadas nas corridas de MotoGP ou SBK. Uma placa na mesa de direção indicará o nome do piloto e número de corrida. O seu autógrafo será escrito em tinta indelével no depósito antes da corrida começar. Um certificado de autenticidade, assinado diretamente por Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, dará à compra um valor acrescentado. Além do mais, as motos contarão com uma série de componentes especiais usados durante a “Race of Champions” e um conjunto completo de peças originais, escape incluído, requeridos para o uso legal em estrada.

WDW 2018 Corrida dos Campeões.
Em quem apostam ? As doze Panigale V4 S da “Race of Champions” serão leiloadas
com configurações de competição e com o esquema de cores personalizado de cada piloto, serão leiloadas no eBay após a corrida
As motos podem ser compradas a partir das 18.00 de sábado 21 de julho e até que o leilão encerre às 18.00 do sábado 28 de julho


As entradas para a WDW2018 ainda estão disponíveis. Existem diversas opções para a compra do Passe: verifiquem a informação no website dedicado. Podem receber atualizações tanto antes como durante o evento através da nova App Oficial WDW da World Ducati Week 2018, que podem descarregar gratuitamente na Apple Store e Play Store.#ducatiportugal #ducatiwdw2018

Fonte : Luca Power