Wade Young assina com a Sherco Racing até 2021

Wade Young, o rei do extremo enduro sul-africano, assinou um contrato de três anos com a Sherco Racing.

Sherco Racing, em que ele descreve como “três belos anos de colaboração”, o fabricante francês eo piloto Sul Africano Wade Jovem assinaram para continuar por mais três anos, até o final da temporada de 2021. Esta colaboração bem-sucedida de três anos tem feito ambos os lados crescem juntos para se tornar uma força líder no mundo extremo do Extreme Enduro. O anúncio é adicionado à nova assinatura de Mario Román no início do mês para a equipe Sherco Racing.

Jovem teve um fantástico 2018 vencendo Machete, Romaniacs, Megawatt111, Sea To Sky, Wildwood rock Extreme e telhado da África, para citar apenas as vitórias mais importantes de eventos. Young conquistou sua quarta vitória na última corrida da temporada de 2018, no último fim de semana no Roof Of Africa Hard Enduro.

No comunicado de imprensa onde Sherco anunciou o novo contrato, ele diz: “Temos o prazer de anunciar que Sherco e Wade concordaram em continuar a sua joint venture. Wade estará em ‘Sherco Blue’ pelas próximas três temporadas. ”

Falando sobre a extensão de contrato, o gerente da equipe Sherco Racing, disse Jordan Curvalle. “Obviamente, estou muito feliz com a extensão de contrato Wade A primeira vez que o vi foi em 2015 na raça Bassella na Espanha, e fiquei impressionado com sua velocidade. Antes que ele só conhecia pelo nome e pelos seus resultados no extremo Enduro”.

“No início de 2016, começamos juntos um grande desafio e aprendemos juntos pelas últimas três temporadas. A equipe fez um bom progresso e agora estamos obtendo ótimos resultados. Estou muito feliz por continuarmos nossa aventura juntos e o objetivo é ganhar ainda mais corridas. “