Voce conhece as motos Fantic????

Fantic Motor é um fabricante italiano de motocicletas. A empresa começou em 1968, com a fabricação e exportação de motos para enduro, mini-motos e go-karts. Hoje eles continuam no mesmo gênero, embora os nomes mudaram para dual-sport e motard (supermoto).
A Fantic começou a exportar para o Reino Unido em 1972, como parte de uma onda de fabricantes que aproveitaram as “leis de condução do país”, uma legislação que proibia motociclistas de dezesseis anos a pilotar motocicletas até 250 cc, como costumavam fazer. Com o resultado, os fabricantes europeus e japoneses exportaram para a Inglaterra os seus motores desportivos e leves, abaixo dos 50cc, que tinham sido comuns na Europa. Fantic produziu um “ciclomotor com visual chopper” e um TI (“Tourismo Internazionale)”, que se tornou muito popular rapidamente.

Ja na parte do off road, que é o que nos interessa, a Fantic usou na inicio da decada, motores dois tempos da marca GasGas, e de uma tempo para ca, tem usado o motor Zongshen ZS177MM de 250cc 4 tempos que empurra 28cc, também utilizado na MXF 250R que vendemos no site www.motobrexo.com.br Okm por apenas 16 mil reais!

Abaixo as fotos da Enduro Competizione 250 | 4T | Fantic Motor

Deixe uma resposta