Video, Testamos a MXF 250 2018 na TRILHA!!!!

Bom dia Brasil! É com muita satisfação que posto esse video aqui no nosso site, nesse final de semana, finalmente consegui andar na MXR 250 RX 2018, e nesse video, você verá os meus relatos, pois eu falo bem mesmo! Kakakaka

A ideia era ter feito esse video antes, porem, um imprevisto, nos deixou sem a nossa moto… Fiz o lançamento da moto na quinta feira dia 13 de julho, correria doida, monta stand, arruma som, lava moto… Claro que nao vou ficar verificando mensagens no email e nem no zap, mas esse foi um erro, em menos de uma semana, a MXF vendeu todas as motos modelo RX, e na quinta feira a empresa me passou um email falando sobre isso, mas claro que eu nao tive tempo para ver, mas para vender motos, sempre temos um tempinho extra, e foi nesse tempinho, que o Fabio de Teresina no Piaui nos liguei e eu vendi a suposta moto que teria em estoque, mas nao tinha! E ai? Para nao deixar meu cliente na mao, entreguei a minha que ainda era zero, e entrei na fila de espera, (estamos fazendo a reserva no www.motobrexo.com.br ou 24-998219988), mas como fazer o teste, e agora?

Depois de ser cobrado por vários amigos do canal, pedi a moto do Wemerson Mineiro emprestada que prontamente nos cedeu, e fiz o teste com a MXF 250 2018, desde ja agradeço o Mineiro, piloto MXF oficial, gente fina de mais!!!!

O que achei da moto? A moto do modelo anterior era boa, sempre gostei do conjunto da CRFX, mas o peso dela me incomodava, principalmente nas descidas por causo do arrasto da moto, a suspensao nao era ruim, nem freio, mas o peso da moto me matava! Essa moto novo modelo 2018 é muito diferente, a ciclista dela é muito atual, a moto é leve de mais, mais leve que minha kdx 220 2 tempos para se ter uma ideia, a suspensao é ótima, fiz pequenos ajustes e acertei a moto, freio excelente funciona, freia, sinceramente eu curti de mais a moto, ela esta pro meu tamanho $$$$, 20 mil da pra pagar, tenho certeza que vai me deixar feliz e gastando pouco! Posso comparar a moto com uma importada? Claro que nao, a Yamaha WR custa mais de 50 mil, a KTM mais de 40, a Honda mais de 40, Husqvarna 60, claro que não tem como comparar com essas motos que custam mais que o dobro da MXF, seja coerente, compare com a 230 que custa 14, ai sim, a diferença é brutal, mas muito mesmo, na minha opinão o que prejudicava um pouco o confronto entre a 230 e a MXF era o peso, agora, esquece, a MXF esta dando banho!!!!

Para quem nao sabe, o Motoraid e o Motobrexo é do mesmo dono! Eu Adalto Gomes FIlho, que aparece nos videos, tenho 17 anos que estou nessa caminhada, procuro ser o mais transparente possível em tudo o que faço, e justo e perfeito .’. em todas as minhas ações, mas claro que as vezes nao conseguimos agradar a todos, mas 99,9% eu consigo! Kakakaka

Se voce tem interesse em comprar a moto, entre em contato comigo pelo tel 24-998219988 ou entre no nosso site, Motobrexó, www.motobrexo.com.br, temos milhões de maneiras para você comprar a MXF e varias outras, dentre elas consorcio para motos off road, isso mesmo, temos consorcio para MXF e para todas as motos off road Okm, o consorcio da MXF sai por 72 parcelas de 351 reais, a taxa de administração é de apenas 19% bem abaixo do mercado de motos no geral, entre em contato, vamos fazer negocio, enviamos para todo o Brasil, frete barato, se você chorar faço ate de graça, ligue que tem cafe no bule!

Abaixo o filme da MXF em ação, um bom dia para todos, e vamos que vamos!

Deixe uma resposta