Video, Roczen vence o Red Bull Straight Rhythm 2019 de 2 tempos!

Em sua primeira aparição no evento desde 2015, Ken Roczen estava cheio do Red Bull Straight Rhythm 2019 (Califórnia), levando para casa o título das 250cc depois de vencer todas as séries e ficar invicto.

Depois do segundo tempo mais rápido nas eliminatórias, o primeiro duelo da noite de Roczen foi contra Tevin Tapia, que venceu com facilidade. Avançando no grupo, ele enfrentou Ryan Sipes, que mais uma vez não era páreo para o alemão. O primeiro desafio real para Roczen veio quando ele se juntou a Josh Hanson nas semifinais e, apesar de uma corrida incrivelmente próxima, Roczen permaneceu invicto, passando para a final. Na última corrida, Roczen enfrentou Brandon Hartranft, que lutou muito, mas finalmente não conseguiu vencer o piloto da Honda.

“Estou tão animado!” Roczen disse. “Nunca competi em uma corrida de dois tempos, portanto, poder pilotar a motocicleta Jeremy McGrath de 2006 e obter a vitória foi fantástico. Nada além de boas vibrações e esperamos que isso se traduza em muito mais vitórias para a próxima temporada”. Eu tenho que agradecer tudo ao meu time, que trabalhou muito em todo o evento. Era para ser uma competição super divertida, mas eu sei que houve muito trabalho, então eu tenho que agradecer aos meus colegas de equipe “.