Video, QUEM DISSE que mulher não anda no HARD?

Por Mags Braap

Olá meus amigos! Você está prestes a nos ver lutando por um monte de pedregulhos gigantes. “Por que diabos você faria isso?”, Você poderia perguntar. Bem, a resposta é simples. Nos faz melhor!

Nosso objetivo ao montar essas coisas não é necessariamente fazê-lo perfeitamente limpo sem enxugar. Quero dizer, em um mundo perfeito, sim, é isso que estamos tentando. Mas neste momento com minhas habilidades de pilotagem, estou trabalhando no controle da minha embreagem. Eu estou tentando não girar a roda de trás, se possível, e estou realmente aprendendo muito sobre como ir de um stand ainda em terreno menos ideal. É preciso um bom conhecimento de como e quando pesar a suspensão e uma boa compreensão do controle da embreagem para poder partir de uma parada nas rochas. Essas são as coisas nas quais estou me concentrando ultimamente.

É claro que a chave para andar bem é continuar em movimento e nunca parar. Mesmo que isso signifique avançar muito lentamente. Isso requer uma grande quantidade de equilíbrio, mas outra habilidade que percorrer este terreno pode ajudar a melhorar.

Outra razão que eu gosto de andar nas coisas extremas como esta é porque é um treino cardio incrível. Se você ainda não percebeu, essa filmagem contém muita respiração pesada. Minha frequência cardíaca está no telhado quase o tempo todo, porque estou usando muita energia. À medida que melhore, usarei cada vez menos energia.

De qualquer forma, sente-se e aproveite o vid! Eu espero que vocês gostem de assistir o ônibus de luta de longe!