Video, Paul Bolton mostrando as roiadas da turma

O piloto da Privateer World Enduro Super Series, o episódio de Paul Bolton ‘s Nuts e Bolton VLOG um à frente da ronda de abertura deste fim-de-semana em Portugal – nem tudo é planeado!

Pronto para correr ombro a ombro com os pilotos de fábrica e a poucos dias da primeira rodada do World Enduro Super Series (WESS) em Extreme XL Lagares, em Portugal, a última corrida de pré-temporada de Paul foi em forma de pêra.

Um inocente “toque” de sua perna esquerda resultou em ligamentos quebrados em seu joelho. Foi um grande revés em suas esperanças para esta temporada que o fará perder, pelo menos, as duas primeiras rodadas.

O risco de uma lesão está sempre lá, mas acontecer quando Paul estava se encontrando “na melhor forma de sua vida” é uma chatice. Veja nossa história separada para mais informações sobre a lesão.

O piloto de privateer Paul Bolton coloca um programa forte em preparação para o WESS deste ano. Junto com sua esposa, eles organizam seu próprio programa, preparando suas próprias bicicletas, fazendo seus próprios contratos de patrocínio e planejando as viagens da temporada inteira pela Europa.

A série de Vlogs “Nuts and Bolton” virá de todas as etapas e mostrará como um corsário vive e compete com os melhores do WESS.