Video, O passeio ininterrupto: Alex Salvini

O FIM e o Campeonato do Mundo de EnduroGP foi publicado no primeiro de uma série de vídeos, o Passeio Ininterrupto, que fala sobre as principais personalidades do enduro. En el Episodio 1 aparece Alex Salvini.
El primer episodio de “The Unbroken Ride” é dedicado a Alex Salvini, que consistia em dominar as rodas mais duras da temporada, no GP de Itália em La Valli Bergamasche, um pescar de uma lesão no hombro.

Alex Salvini habla de sus propios logros y follows for that is end end for the end, and is a esencia of the planning and su pasión por él.

Em um comunicado de imprensa sobre a FIM sobre a nova série “Passeio Inquebrável”, John Collins, de la FIM, afirma: “Estamos convencidos de que a paixão que os aficionados por armas de fogo nas câmaras do Campeonato do Mundo devem compartir com um público mais Ampliar y variado Trabajaremos duro todos juntos para atrair um entusiasta não só aos olhos, mas também à prática do enduro De esta maneira honraremos todos os seres humanos que possuírem cada aspecto deste maravilha deporte “.

Bastien Blanchard, diretor-geral da ABC Comunicação, confira e que o futuro do campeonato será muy emocionante: “Fueron años difíciles, per case juntos reaccionaremos. Era necesario un cambio de marcha y estos videos ponen de manifi o lo fascinante que es el Campeonato del Mundo de Enduro da FIM e o que representa o núcleo da disciplina “.