Video, MOTO ELETRICA da Husqvarna!

Ok, então a nova moto da Husqvarna a EE-5 não é estritamente destinada a pilotos do tamanho de Billy Bolt, mas o Campeão da Série Superl da Endl estava entre os poucos a fazer o primeiro teste na Finlândia.

O EE-5 de cinco quilowatts tem como objetivo competir com qualquer motocicleta movida a combustível de 50cc em termos de desempenho e aparência, com os óbvios benefícios de uma bicicleta elétrica como o mínimo de ruído, sujeira, mistura de combustível e um passeio em qualquer lugar da natureza.

Destaques técnicos da EE 5:
Motor elétrico de última geração com desempenho máximo de 5 kW
Seis diferentes modos de condução, fáceis de selecionar
Bateria de iões de lítio de 907 Wh
Carregamento rápido
Chassi de alta qualidade com tecnologia comprovada em corrida
Design moderno de inspiração sueca
Carroceria ergonômica e altura de assento ajustável

Ele é facilmente adaptável para que você possa ajustar a altura do percurso (entre viagens de suspensão de 205 mm e 185 mm) para acompanhar o ritmo de um piloto que está melhorando ou crescendo. A altura do assento é de 698 mm, que pode ser reduzida para 653 mm (ou 553 mm com um kit de abaixamento) e o peso reivindicado é de 40,5 kg.

A faixa etária depende do tamanho e da experiência da criança, obviamente, mas o pensamento é de quatro anos e para cima até que cresçam.

A Husqvarna diz que oferece duas horas de pilotagem para iniciantes e 25 minutos para corredores sérios, o bastante para uma corrida de moto para os corredores sérios. O carregador fornecido demora apenas 70 minutos para carregar totalmente a bateria de iões de lítio.

O EE 5 é equipado com garfos WAC XACT de 35 mm combinados com um amortecedor traseiro WP totalmente ajustável. Um chassi chromoly de alta resistência, freios operados hidraulicamente, rodas leves, guidão NEKEN cônico e, como o kit gráfico de seu irmão mais velho, completam a novíssima máquina EE 5.

A Husqvarna Motorcycles oferece a linha de roupas para crianças “Railed” – uma variedade de roupas e equipamentos de proteção todo o tipo de qualidade que você deseja proteger e ser funcional.

Há também uma linha de acessórios disponíveis para o EE 5, incluindo: diferentes rodas dentadas traseiras, assento, kit gráfico, ajustador de compressão usinado em CNC para choque de choque e um conjunto de adesivos de protetor de estrutura.

O Husqvarna EE 5 estará disponível em todo o mundo a partir de julho de 2019 em todos os revendedores autorizados de motocicletas Husqvarna (excluindo a América do Norte, onde o EE 5 estará disponível no outono de 2019). Husqvarna diz que a disponibilidade pode variar de país para país. Para todos os detalhes sobre preços e disponibilidade, consulte sua subsidiária ou importador nacional de motocicletas Husqvarna.

Mais informações: Husqvarna-Motorcycles.com