Video:. Materia AMA SX 3a. Etapa

Bom dia Motoriders! Boa semana para todos!!!!!

ama mx ananheim

Quando tudo parecia que a Honda teria a chance de vencer o supercross depois de mais uma década sem títulos, já que seu novo contratado, Ken Roczen venceu as duas etapas, tudo muda nesta terceira etapa. Roczen acabou sofrendo uma queda e fraturou o braço, dando adeus as suas chances de disputar o título. A vitória ficou com seu rival, Ryan Dungey (KTM), com seu companheiro de equipe Marvin Musquin em segundo e Cole Seely (Honda) em terceiro. Agora Dungey tem tudo para conquistar mais um título na categoria. O novato da categoria, Cooper Webb (Yamaha) finalizou a prova na quarta posição, enquanto Eli Tomac (Kawasaki) amargou uma oitava posição. Malcolm Stewwart (Suzuki) retornou as competições mas não foi bem, finalizando esta etapa na 18a. posição.

Na 250SX, vitória de Justin Hill (Kawasaki), com Aaron Plessinger (Yamaha) em segundo e o líder da categoria, Shane Mcelrath (KTM) em terceiro. O novato Austin FOrkner (Kawasaki) finalizou a prova na quarta posição.

Curtiu a materia do Motocross? Voce anda? Sabia que a Orange BH ja tem as motos SXF 250 e 450 a pronta entrega? Saiba mais no www.orangebh.com.br ou ligue (31) 2512-2200

Veja a materia completa na revista dirt action, corra para as bancas!!!!!

Deixe uma resposta