Video, MARIO ROMAN GANHA MONSARAZ HARD ENDURO

Destaques da terceira etapa da Série Portuguesa de Enduro Rígido (PHES) de 2019, em Monsaraz, onde Mario Roman, da Sherco Racing, venceu.

Com base desta vez na região sul de Portugal e na pitoresca vila do Alentejo, a terceira etapa do PHES em 2019 viu 168 pilotos a enfrentar um pré-classificado antes da corrida principal de três horas.

O percurso de 20 km fez com que o Roman completasse quatro voltas, terminando uma volta clara à frente do segundo colocado, Ricardo Damil. Ni Esteves correu Damil perto, mas teve que se contentar com a terceira no geral.

“Monsaraz foi uma corrida fantástica com uma boa pilotagem e foi um bom treino para mim.” Disse Roman.

“É realmente uma boa localização com o castelo na vila e o grande lago onde o percurso é espetacular. O curso era realmente escorregadio em lugares, nada realmente difícil, mas em lugares difíceis por causa da aderência.

“Foi muito difícil fazer quatro voltas seguidas sem descanso. Eu tive a chance de testar algumas coisas na minha Sherco aqui e estou muito feliz com a performance. Agora estou ansioso pelo Extreme Lagares e espero poder levar este formulário para o evento ”.