Video, Jarvis venceu de 4t nesse final de semana!

Graham Jarvis venceu o The Tough One depois de ter imposto um ritmo muito forte. O piloto da Husqvarna foi o grande vencedor depois de ter sido o primeiro a completar as 11 voltas. Atrás de si ficaram Travis Teasdale (Beta) e David Knight (Gas Gas), sendo os únicos que nao levaram nenhuma volta de Jarvis!

Após a corrida, o piloto afirmou que foi uma prova bastante dura, especialmente porque não realizou nenhuma pausa pelo meio. Jarvis afirmou que foi uma corrida relativamente calma.

‘É sempre bom ter uma vitória no The Tough One mas é sempre difícil aqui. No entanto, me senti confiante, e a 250 4 tempos soube fazer seu dever de casa. Mantive uma media, como sempre faço, e fui construindo a minha velocidade com o passar das voltas. Encontrei boas trajetórias e continuei em primeiro. Não precisei de parar para abastecer como o resto da turma, então fazer duas horas e meia sem pausas foi difícil. No entanto, quando alcancei a liderança, tudo correu bem. Relaxei e apenas fiz minha própria prova. Correu tudo como esperado. Foi outro Tough One bem positivo para mim’, afirmou Jarvis em comunicado oficial.