Video, Hard Enduro, TERRA INFERNO

Vídeo de prólogo do Terra Inferno Extreme Enduro, um dos cursos mais badass que já vimos e que deu uma boa mordida em Wade Young, enquanto Manuel Lettenbichler liderou o geral.

Vimos prólogos malucos nas corridas de Hard Enduro, desde a corrida de rua exclusiva em XL Lagares até os obstáculos malucos da Red Bull Romaniacs, mas o Terra Inferno Extreme Enduro levou o design de prólogo a outro nível.

Realizada em Cap Cana, na República Dominicana, a corrida de dois dias do Terra Inferno levou os pilotos a um prólogo de praia no dia da abertura para definir as posições iniciais para o dia seguinte. Se andar na areia do Caribe não fosse suficiente, os pilotos teriam que passar por um avião naufragado, negociar um grande aumento de uma rampa de estilo livre para uma plataforma flutuante e fazer um passeio mental pela parede no mar.

Manuel Lettenbichler conseguiu conquistar o percurso e saiu em primeiro lugar, enquanto Wade Young teve um dia difícil depois de uma saída do muro que o forçou a perder a última rodada do WESS de 2019, o GetzenRodeo.