Velocross começa com boas disputas em Caçapava!

A cidade de Caçapava, que fica localizada no Vale do Paraíba, estado de São Paulo, recebeu no final de semana, 22 e 23 de abril a 1ª etapa da Copa Interestadual de Velocross, a competição aconteceu na Fazenda Aurora, a chuva que caiu no domingo de manhã afugentou alguns participantes, mas quem esteve presente encontrou uma pista espetacular e acelerou forte em busca de pontos na classificação.

Na pista destaque para Rafael Arruda o “Filé”, o piloto de São José dos Campos andou forte e conquistou a vitória na VX Open e na VX 30 importada. Outro destaque foi para a piloto de Caçapava Sabrina Costa que venceu a VXF e também a Junior.
Nas categorias de base uma excelente vitória para Arthur Duarte na 50cc, Gustavo Oliveira venceu a 65cc, no feminino Nacional vitória de Lavínia Mira, e Andrezza Camila na VXF N30. As categorias nacionais também foram emocionantes, Wellington Ribeiro “Soneca” venceu na 230 Elite, João Victor “Gardenal” venceu na VXN, Jefferson Santos venceu na Amador e Vinicius Ramos na Nacional 30.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Abaixo você confere todos os vencedores da 1ª etapa da competição!

VX Open – Rafael Arruda #262 (São José dos Campos/SP)
VX 2 – Thomas José Elias #67 (Campos do Jordão/SP)
VX 30 – Rafael Arruda #262 (São José dos Campos/SP)
VX 40 – Warley Lins # 100 (São José dos Campos/SP)
VX 50 – Valmir Antunes #99 (São Paulo/SP)
Intermediária – Savio dos Santos #468 (Ilha Bela/SP)
VXF Importada – Sabrina Costa #201 (Caçapava/SP)
VXF Nacional – Lavínia Mira # 12 (Paraibuna/SP)
VXF Nacional 30 – Andrezza Camila #33 (Caçapava/SP)
Nacional 30 – Vinicius Ramos #39 (Taubaté/SP)
230 Elite – Wellington Ribeiro #134 (Santo Antônio do Pinhal/SP)
VXN – João Vitor Souza #33 (Caçapava/SP)
230 Amador – Jefferson Santos # 111 (Paraibuna/SP)
VX Junior – Sabrina Costa #201 (Caçapava/SP)
65cc – Gustavo Oliveira # 55 (Ilha Bela/SP)
50cc – Arthur Duarte #65 (Ilha Bela/SP)

A Copa IVX, tem o patrocínio da IMS, Dirt Action e Rota K, o Copatrocinio da Red Dragon, América Sports, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Stocovich Design, Pro Mundial, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Show Radical.

Deixe uma resposta