Vamos para o Mineiro de Cross Country!

Prova será disputada na pista do Leo Braz, que recebeu o prêmio de melhor etapa em 2014. O Mineiro de Cross Country terá a sua segunda etapa disputada no dia 12 de Julho na cidade de Betim, na pista do Leo Braz que foi eleita a melhor do campeonato no ano
07
Na primeira etapa em Divinópolis, tivemos dobradinha da equipe Zanol Team que venceu as duas principais categorias XC1 e XC2 com Rômulo Bottrel e Vinicius Luis Lopes respectivamente.

Na XC1 Rômulo Bottrel venceu a primeira etapa de ponta a ponta, o piloto Lucas Pressi ficou com a segunda colocação e Thiago Corsi em terceiro, Thiago confirmou presença na segunda etapa e pode assumir a liderança do campeonato.

O outro representante da Zanol Team na primeira etapa foi Vinicius Luis Lopes que venceu a categoria XC2, seguido por João Vitor Ferreira Lima em segundo, Raphael Meneghin em terceiro e Pedro Ferreira Lima em quarto.

A XC3 tem a liderança de Geraldo Magela que na primeira etapa travou boa disputa com Ronaldo Cabral Junior, segundo colocado do campeonato. Marco Antônio Pereira esta na terceira colocação. Na XC4 o líder da categoria é o piloto Alimar Dias.

O piloto Raphael Castilho é o líder da categoria Nacional Pró, com Gildásio Silva em segundo, Nilson Clério em terceiro e Amilcar Neto em quarto. Nas categorias XC6 (Estreantes Importada) e XC7 (Estrentes Nacional) a vitória foi de Claudio Fabiano na XC6 e Gustavo Pereira dos Santos na XC7.

Deixe uma resposta