Vamos para o Cerapio 2020!

A 33ª edição da tradicional prova off-road do país será realizada de 27 a 31 de janeiro. Como todos os anos, o trajeto entre os estados do Ceará e Piauí é invertido. Assim, o início da disputa acontece em Fortaleza (CE), com chegada em Teresina (PI), passando também por Sobral (CE) e Pedro II (PI).

A competição reúne cinco modalidades: Bikes, com percurso de cerca de 300 quilômetros, que começa em Itapajé (CE); Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs, que percorrerão em torno de 1.000 quilômetros. Para quem quer aproveitar o Rally Cerapió 2020 como passeio, a oportunidade é participar das categorias Mototurismo, Expedição 4×4 ou Cicloturismo.

“Pensamos estrategicamente para que o Rally Cerapió 2020 tenha um percurso viável ao maior número de participantes possíveis. Nosso desafio a cada ano é adequar a prova à realidade logística e financeira de todos no momento, mas sempre buscando trilhas técnicas que testem ao máximo a habilidade dos atletas, pilotos e navegadores. E para aqueles que gostam de curtir uma aventura, também oferecemos as categorias de turismo. Temos opções para todo mundo”, ressalta Ehrlich Cordão, diretor geral do Rally Cerpió/Piocerá.

Programação Rally Cerapió 2020

27/1 – segunda-feira
Todas as modalidades – Fortaleza (CE)
8h às 14h – Vistoria técnica
17h – Largada promocional

28/1 – terça-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Fortaleza (CE) a Sobral (CE) – 280 km
Bikes – Itapajé (CE) a Sobral (CE) – 120 km

29/1 – quarta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Sobral (CE) a Pedro II (PI) – 270 km
Bikes – Circuito em Pedro II (PI) – 80 km

30/1 – quinta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Pedro II (PI) a Teresina (PI) – 260 km
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 60 km

31/1 – sexta-feira
Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs – Circuito em Teresina (PI) – 120 km
Bikes – Circuito em Teresina (PI) – 60 km
15h – Festa de premiação