Trilhão do Vale Alpino, o melhor do ano!

Todos os anos, somos convidados para participar do evento, e sempre da um corre-corre louco, esse ano, meus amigos Sergio Batata e Carlinhos Maturano, me ligaram com antecedência antes mesmo de marcarem o evento
Para minha surpresa, o evento, foi marcado de principio, para o dia do meu aniversário, dia 1 de junho, comentei que não poderia ir e agradeci o convite, rapidamente me ligaram e trocaram a data para dia 8 de junho, vamos com tudo para o trilhão do Vale Alpino!

O grande diferencial dessa grande festa, é que todo o dinheiro arrecadado durante do evento, é empregado em obras sociais, e isso abrilhanta ainda mais o evento!

Como a previsão é de 2000 pilotos, isso, falei 2000 pilotos, o evento vai começar as 6 da matina, não vai ter largada, chegou, faz inscrição, toda o café e vai! Trilhas incríveis, subidoes e decidoes cinematográficos, esse é o trilhão do Vale Alpino, no final da trilha almoço regado para todos, e no final do dia, sorteio da CRF 230 zero para os participantes, olha que luxo!

Babou? Anota ai, é nesse final de semana, o trilhão do Vale Alpino fica na estrada que liga Teresópolis a Friburgo, o Motoraid e o Motobrexó estarão presentes no evento, vamos acelerar juntos se Deus quiser!

Abaixo cartaz com informações do evento!

147

Deixe uma resposta