Trilhão de Rio das Flores! Luxo!

No ultimo domingo, fomos participar do Trilhão de Santa Teresa D’avila, na cidade de Rio das Flores RJ. Eu sabia que ir ser muito boa, mas não imaginava que seria tanto!
159
Adalto Motoraid, Breno Vascular e Marco Bubu de Valença RJ

Ando de moto em Rio das Flores desde 1999. As trilhas são excelentes, muita trilha de alta e sem pegação, conheço muito lugar legal, mas sinceramente… Marcelo Bocão e sua turma se superaram no quesito qualidade de trilha, e pela minha surpresa, pouca coisa que eu conhecia, foram muitos caminhos novos, que eu nunca tinha passado antes, tenho que andar mais naquela região! Kakaka

A largada foi em frente e igreja, local que Santos Dumont foi batizado. Como falaram, a largada seria as 10 cravado, mas não foi bem assim, sai com 15 minutos de atraso, que isso para trilhão não quer dizer nada!

A primeira trilha foi um subidinha bem light, mas vários já ficaram por ali mesmo! Muitos desciam rolando, fiquei ali de longe assistindo aquilo, realmente não tinha nada x nada para acontecer aquilo tudo, mas que foi engraçado foi!

Pela primeira vez na historia de um trilhão, pelo menos que eu saiba, o percurso tinha alças, isso mesmo, tinha laço dentro do trilhão, e o bacana que funcionou, andamos 80 quilômetros em uma raio de apenas 12km da cidade, cansou era só pegar a estradinha e partir!

160
Olha por onde nós passamos, trilhas e mais trilhas. A parte vermelha é estrada de chão, eu voltando!

As trilhas estavam incríveis, mas o sol estava muito forte! Eu muito malandro levei apenas uma garrafinha d’água que foi consumida em poucas horas de trilha, debaixo de um calor doido, com pouca sombra, cansei rápido, meu amigo Breno Vascular pediu arrego e eu achei foi bom! Kakakaka

Cheguei na Pousada do Lago por volta de 13 horas, depois de dar uma descansada e tomar um banho para refrescar, filé de tilápia a milanesa, só sucesso!

Depois de andar de moto domingo, conhecer novas trilhas, comer muito bem, voltamos ao batente em plena segundona, mas esta valendo!
Nesse final de semana temos a Trilha do Galo em Cantagalo, lá o couro vai cantar, sorteio de 4 crf’s zero 2015, claro que vai lotar!

Abraços e todos e até a próxima, a Trilha do Galo promete!

Deixe uma resposta