Trilhão de Queimados – II Desafio do Vovô!

Ano passado tive o prazer de participar do Desafio e gostei muito, as trilhas da região são excelentes, o tal trilha do Vovô é um luxo, muito técnica e excelente para andar, abaixo a matéria que postamos nno ano passado.
Matéria publica dia 12/11/2013
155Geralmente, Trilhão ou Encontro de Trilheiros, é para reunir a turma com intuito de colocar a conversa em dia e dar uma “voltinha” de moto, quem foi com esse pensamento no primeiro Desafio do Vovô, nunca poderia esperar tanta quantidade de trilhas, e tanta qualidade de trilhas, não imaginava que Queimados tinha tanto lugar bacana para andar, andei quilômetros de baixo de mata fechada, com trilhas espetaculares, claro que não da para imaginar isso, mas é a pura verdade, andamos mais de 50 quilômetros de trilha em lugares incríveis!

Por ser a primeira edição e a moçada ainda esta cru na realização e organização, dou nota 10 para o 156evento, o local da largada e chegada estava excelente, com grande estrutura para todos os pilotos, com banheiro químico, comida a vontade e bebida a parte, mas muito gelada e sem filas. Todos da organização extremamente atenciosos e muito educados, me sento em casa, o pessoal de Queimados são extremamente acolhedores! O que pecou um pouco no evento, mas isso é besteira e ano que vem claro que não vai ter, foi a falta de marcação para retornar para Queimados, a trilhão foi tão boa que nem liguei para isso, eu cheguei tranquilo sem errar, sai perguntando nos lugarejos como chegar e cheguei sem stress, quem não perguntou se perdeu, ai que sempre falo: “quem tem boca vai a Roma”, custava perguntar? Eu não errei!

Depois de andar mais de 5 horas de moto, fazendo um trilhaço, chegamos no local onde foi largada e tampamos no churrasco e lá vai conversa fiada… Andei com meus amigos Gerônimo 7 Meses e Beto Lauro, ambos de Itaguaí, quem também andou com a gente foi a Master Off Road, Duda e Carlinhos Ganancia, mas como se perderam saíram mais cedo para casa.

157

Deixe uma resposta