Trilha Noturna! Fora da caixinha!

O termo fora da caixinha esta sendo muito usado no momento, esse termo se refere a tudo que é muito diferente do que você faz no seu dia a dia e que foge um pouco da sua zona conforto, e ontem foi um dia desses…

Por Adalto Gomes Filho

Sempre gostei de mais em andar de moto, é um dos grandes prazeres que tenho em minha vida, pode ser ela on ou off, grande ou pequena cilindrada, scooter ou big trail, o negocio é e sempre sera acelerar, seja la qual moto for!

Andar na chuva??? Claro que existe gosto para tudo, mas andar de moto na chuva, sinceramente nao acho que é um dos melhores, ate ando, mas nao tenho prazer em fazer, e ontem… Um dos pontos fracos que tenho, e enxergar a noite, tenho um dificuldade grande, agora imagina eu andando de moto na chuva, no frio, na lama e a noite??? Realmente nao tem como imaginar!

Sair do meu cotiado ou da caixinha, foi sensacional! Hoje em dia, precisamos mudar um pouco as regras do nosso dia a dia, e ontem foi o que eu fiz, andar de moto, quarta feira, de noite (sem enxergar), na chuva (sem gostar) e com frio, foi uma experiência incrível!!!!

Uma das coisas mais importantes para sair da caixinha de vez em quanto, é a companhia, estar com pessoas boas a seu lado e primordial, e ontem foi assim, o time foi composto por: Matheus, Gustavo, Ênio, Gabriel, Rafael, Lucas, Melão, Tengo, e eu, Adalto Gomes Filho.

Depois do perrengue na trilha… jantar as 22 horas, com bife e batata frita, coisa do Melao é claro, o menino foi criado pela avó, ai da nisso!

Depois de muitas palavras faladas, boas risadas e muitos “causos”contados, voltamos para a casa com a alma lavada e uma grande recordação que nunca iremos esquecer, analisando friamente, o negócio não é o andar de moto, o negocio é você fazer algo totalmente diferente, que nunca tinha pensado em fazer e que faria um dia, pelo menos na minha parte! Kakakakaka. Ontem foi assim…

Forte abraco a todos e ate a próxima!!!!
Adalto Gomes Filho

Deixe uma resposta