Trial, Toni Bou alcança seus 12 + 12 títulos mundiais

Após uma vitoria mágico na Grã-Bretanha, o piloto da Montesa foi revalidado para a décima segunda coroa consecutiva no mundial de Trial, completando sua temporada com todo os objetivos cumpridos, o Indoor World Championship e o Outdoor World Championship. 12 títulos nas pistas naturais e outras 12 em pista indolor.

Toni Bou enfrentou uma de suas temporadas mais difíceis em 2018. No início do ano, ele sofreu uma lesão grave depois de uma queda em uma prova (não marcando para a Copa do Mundo) na França.

Toni Bou: “Sabíamos que era um dia difícil, porque a corrida foi muito fácil e sabíamos que iríamos fazer alguns erros como muita aderência e teríamos que lutar muito para o fim. Então tem sido, eles nos colocaram um 5 na zona 7 que complicou nossas vidas. Com outros cinco, fomos o sexto, sétimo ou oitavo. Nós sempre rolamos entre a terceira e a quarta posição. No final, estamos nos recuperando e lutamos até o final. Não há nada mais bonito do que ganhar depois de um ano complicado por lesões. Agora é a hora de aproveitar “.