Home / colunas / TrackMix – Coaching

TrackMix – Coaching

 TrackMix

Nós sabemos o quão difícil é iniciar na Motovelocidade e percebemos que mesmo depois de ter a motocicleta a partir de 300cc e os equipamentos, os motociclistas ainda ficam inseguros e muitos não vêm pra pista por medo e até por falta de entrosamento.

Em conversa recente com alguns iniciantes, eles nos relataram que receiam até em se sentir “deslocados”, no ambiente onde nós mesmos já denominamos uma família.

Esse é um dos motivos que nos levou a criar o TrackMix – Coaching. Nomeamos instrutores que darão, voluntariamente, todo o auxílio técnico e psicológico aos iniciantes que quiserem, na sua primeira atividade de pista. A intenção é fazer um rodízio de instrutores a cada TrackMix e fortalecer o esporte em nosso estado com segurança.

No próximo, que será realizado essa semana (TrackMix 6, dias 7 e 8 de outubro) os instrutores serão Antônio Franzen, Fernando Guerra e Jirios Abboud. Eles acolherão os novatos em seus boxes e lhes darão todo o suporte necessário.

Essa primeira experiência vale somente para o domingo. Os iniciantes não pagam nada a mais por essa clínica, apenas a inscrição no TrackMix, que automaticamente os filia à Federação de Motociclismo de Minas Gerais, que emite a licença para o praticante iniciar no esporte, sendo inclusive permitido a presença de menores.

Já para os pilotos intermediários e avançados no dia 3 de novembro, sexta-feira, junto com o treino livre que antecede a etapa do GP Gerais (4 e 5 de novembro), nós ofereceremos um Curso de Pilotagem Avançado, com vagas limitadas, parte teórica no Hotel quinta à noite e sexta na pista 4 sessões exclusivas de 1h cada, com o piloto Tri Campeão Brasileiro, Diego Faustino, da equipe oficial Honda. Esse curso será pago, podendo ser parcelado no cartão. Daremos mais detalhes sobre o Curso Avançado ainda essa semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

ENDUROGP RETORNA A TRÊS CLASSES PARA 2018

Foi confirmado que o Campeonato do Mundo EnduroGP 2018 retornará à sua estrutura de três …

Translate »