Tomac não está certo para a segunda etapa do AMA SX

O estreante da categoria 450SX no AMA Supercross, o americano Eli Tomac (Honda) sofreu um acidente na primeira etapa em Anaheim (CA) na Heat 1 e lesionou seu ombro e foi obrigado a abandonar a prova.
76
Durante a semana ele passou por exames e iniciou um trabalho de fisioterapia, mas ainda não está confirmado para a segunda etapa que acontece neste sábado (12/01) em Phoenix (AZ). “Vou estar na prova e se meu ombro estiver bom tudo bem, caso contrário não corro. Ainda não tenho certeza o que vou fazer nesta etapa. Quero ter certeza que estou seguro suficiente para correr. Seria chato perder essa etapa e não quero ficar afastado muito tempo.” afirmou Tomac.

Vale lembrar que nesta primeira etapa o grande vencedor da 450SX foi o também estreante Ken Roczen (KTM), com seu companheiro Ryan Dungey em segundo, Chad Reed (Kawasaki) em terceiro, Ryan Villopoto (Kawasaki em quarto e Justin Barcia (Honda) na quinta posição. A segunda etapa acontece neste final de semana no Arizona, em Phoenix, fique ligado que estaremos cobrindo todo o evento e com resultados simultaneamente!

Deixe uma resposta