Tom Vialle na equipe Red Bull KTM Factory Racing

O jovem de 18 anos vai juntar-se a Jorge Prado na KTM 250 SX-F, depois de ter se destacado no Campeonato Europeu 2018 EMX250. Vialle, filho do ex-piloto do Grand Prix Frederic, estava competindo no EMX250 nos limites de sua própria estrutura antes de entrar na equipe da LRT KTM na última fase da temporada.

Vialle ficará sob a liderança do Gerente de Motocross e do cinco vezes Campeão do Mundo Joel Smets e do Gerente de Equipe MX2 Dirk Gruebel como parte da Red Bull KTM e usará a mesma estrutura do Campeão Mundial do MXGP Jeffrey Herlings em 2019.

Vialle: “Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram a tornar possível esta oportunidade com a Red Bull KTM Factory Racing. É ótimo estar se juntando ao melhor time do mundo no meu primeiro ano no MX2! Estando ao lado de campeões como Jeffrey Herlings, Tony Cairoli e Jorge Prado não me incomodam porque sei que é uma oportunidade perfeita para aprender o mais rápido. Eu não posso esperar para começar e progredir o máximo que puder ”.

Joel Smets, responsável de Motocross da Red Bull KTM: “Observamos atentamente as séries EMX125 e 250” e vemos quem pode ser o próximo talento extraordinário que Jeffrey e Jorge tiveram nos últimos anos. Nós sentimos que o Tom era um dos mais brilhantes daquele “pool” do EMX250 nesta temporada. Nós inicialmente passamos dois dias trabalhando juntos e eu estava convencido de que esse garoto tem potencial tanto com suas habilidades técnicas e manejo das motos quanto com suas possibilidades físicas para nos mostrar algo especial.”

Lembrando que KTM é na OrangeBH, só entrar no site das feras para fechar negocio, entra ai, www.orangebh.com.br