Tokens Participa do mundial de super enduro em BH.

A Tokens Motos, empresa sediada em Goiânia, mais uma vez faz história no cenário Brasileiro off road. foi a ÚNICA marca legitimamente Brasileira a estar presente na etapa de Belo Horizonte.
62Isso, prova que tanto a TOKENS como seus pilotos estão se destacando no cenário nacional. Levando em conta o histórico da marca e seus pilotos, foram convidados pela organização do evento para participar. Agradecemos à Maurício Paiva Brandão, Fábio Simões e Sebastião Lago Júnior pelo convite.

Essa prova, sem dúvida seria a realização do sonho de qualquer piloto de enduro, afinal estar perto de nomes como Taddy Blazuisak , David Knight, Ivan Cervantes dentre outros e ter a possibilidade de alinhar no gate junto com eles não é todo dia que acontece.

A palavra de ordem dos pilotos Tokens Thiago Veloso(TXR 250 Prototype) e Sílvio Pelegrini (TXR 450E Black Series), era só uma, APRENDER! E foi exatamente isso que aconteceu. Thiago Veloso fez uma competição Brilhante e se esforçou para conseguir ir para a final da categoria principal, a Prestige. E na corrida ^ última chance/repescagem^ onde classificariam os dois primeiros lugares, Thiago estava exatamente na segunda colocação, quando sofreu uma queda e tirou a possibilidade de chegar à grande final. De toda a maneira, Thiago esteve à frente de vários pilotos de renome nacional e isso indica que a temporada de 2014 promete ser de muitas vitórias para o piloto.

Mesmo não valendo pódio ele correu na categoria nacional e na primeira bateria conseguiu o brilhante segundo lugar, e isso mostrou que se ele tivesse competido na categoria nacional, certamente subiria no pódio, pois a tocada dele estava muito forte.

Silvio Pelegrini estreou pela primeira vez com sua TXR450, e apesar de, estar parado há alguns anos e ter recebido a motocicleta poucos dias antes da prova , e não bastasse isso, foi acometido de uma virose na véspera do evento, ele conseguiu subir ao pódio num honroso 5 lugar.

De toda maneira, o objetivo de aprender algumas lições com os líderes do mundo no off road foi atingido , e estão ansiosos para começarem a competir nos campeonatos de suas regiões respectivas. Parabenizamos os Pilotos e equipe, e desejamos boa sorte em 2014.

Deixe uma resposta