TOBATA’S PARK SERÁ PALCO DE UM DUELO DE INVECIBILIDADES

Tobata’s Park será a terceira etapa da temporada HEBS e as histórias nos bastidores já estão pipocando. Um dos grandes dramas” desta prova que ocorrerá dias 8 e 9 de junho em Osório e Caará (RS) é o possível fim de uma invencibilidade gaúcha ou a derrocada de uma invencibilidade no HEBS. Os dois protagonistas do duelo de “invencíveis” são os pilotos Tiago Mergener (RS) e Rigor Rico (MG). Para o trackmanager Tobata, esta será a grande chance do HEBS ter um ‘novo’ vencedor na temporada:

“O Tobata’s Park será o palco desse desafio de invictos. O Tiago Mergener representará muito bem a paixão dos gaúchos pelo Hard Enduro. Terá muita torcida a favor e o garoto tem talento para manter a invencibilidade. O Rigor é um grande piloto e apesar do alto nível técnico que possuí enfrentará um gaúcho que representa muito bem nosso estado no Hard Enduro. Não podemos esquecer que até uma surpresa pode acontecer com Gustavo Furlaneto, acho que ele vai andar muito bem por aqui e pode até derrubar esssas duas cartas invencíveis na mesma prova!” – declara Tobata em grande expectativa para os duelos na categoria Gold.
Rigor Rico é o líder da temporada HEBS com duas vitórias. Tiago Mergener perdeu correndo no Rio Grande do Sul somente em 2016 quando correu sua primeira prova do Hard Enduro Caxias, do então iniciante campeonato gaúcho na categoria Silver, e terminou em segundo lugar.