TM vence a primeira etapa do mundial de enduro

Eero Remes, piloto oficial da TM Racing, deu os últimos retoques no AMV GP da Finlândia, ao conquistar uma vitória em casa no segundo dia, na classe Enduro 2. Terminando o segundo e ultimo dia de competição como o piloto mais rápido, assim como no primeiro dia, o finlandês foi acompanhado pelos seus compatriotas Antti Hellsten (Husqvarna), que liderou a classe EnduroGP, Eemil Pohjola (Husqvarna), que dominou a classe Enduro Junior, e Hermanni Haljala (Husqvarna), que liderou a categoria de Juventude.

Diante de um dia mais curto, que apresentou 11 provas especiais e levou os pilotos para os arredores de Helsínquia, foi Remes quem definiu o ritmo que tantos outros tentaram igualar.

‘Foi um bom dia para mim. Com o primeiro dia correndo tão bem, eu sabia que se andasse da mesma maneira era capaz de voltar a ser rápido novamente. Senti-me bem e deu tudo certo. É um grande começo para o meu campeonato e foi um grande evento. Ganhar na Finlândia é sempre especial.’

Espanha irá acolher a próxima etapa do Mundial de Enduro, que irá decorrer entre os dias 21 e 23 de Abril, na localidade de Puerto Lumbreras, vamos ver o que vai dar lá!

Deixe uma resposta