Tiago Fantozzi retorna ao Rally dos Sertões

Este ano, Tiago participará promovendo a categoria SELF, INÉDITA na competição, na qual o piloto percorre sem equipe de apoio, e tem uma espécie de estrutura de acampamento \”coletivo\” durante a prova. A disputa, uma das maiores da categoria na América latina, vai ocorrer entre os dias 18 e 25 de Agosto, de Goiânia a Fortaleza.

Somando 18 participações no Rally dos Sertões, está é a 14° vez que Tiago participa competindo na modalidade moto. O piloto se destaca por uma longa história de sucesso e superações, acumulando 7 resultados entre os três primeiros colocados e Campeão na Geral.

A nova modalidade será um grande desafio para Tiago, que tem como objetivo completar a prova sozinho, sem nenhum mecânico e utilizando somente um par de pneus durante os oito dias de competição. Essa edição marca seu retorno e, as expectativas são grandes, o piloto espera conquistar seu objetivo (chegar a Fortaleza) e voltar a disputar na categoria principal em 2019.

Sobre o patrocínio da Ale, Tiago afirma que é uma honra e orgulho vestir novamente a camisa da companhia, reforçando assim o comprometimento da empresa com o esporte, com o Brasil e com os brasileiros!