Teste drive nas KTMs 2018! Vamos?

Achou que fosse aqui no Brasil? A KTM do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda e Escócia) anunciou datas dos dias de teste para toda a sua linha EXC 2018.

A partir de 1 de setembro até 20 de outubro, quatro datas no total, estão disponíveis aos fãs do enduro, essa será a oportunidade dos pilotos ficaram atras do guidon de 10 modelos de motos diferentes, , incluindo as novas 2 tempos injetadas… 50 EXC TPI e 300 EXC TPI.

O Test Days irá custar £50 por pessoa e inclui duas sessões de 20 minutos em duas motos diferentes. Aberto para pilotos a partir de 18, as vagas são limitados para que não haja umas fila de espera muito grande, seria um “experimentar antes de comprar” nos modelos 125 XC-W, 150 XC-W, 250 XC, 300 XC, 250 EXC TPI 300 EXC TPI, 250 EXC-F Six Days, 350 EXC-F, 450 EXC-F e 500 EXC-F.

Se voce for nosso leitor e estiver em uma das regioes do teste, anota ai… Para experimentar isso, entre em contato com o parceiro da experiência, Ady Smith, em www.adysmith.co.uk ou telefone 01283 815520 ou 07727 673112.

Descubra mais sobre a gama KTM Enduro em seu revendedor www.orangebh.com.br

KTM EXC Test Days Datas e Locais

1 de setembro – País de Gales do Norte
15 de setembro – Worcester
12 de outubro – Tong, Yorkshire
20 de outubro – Worcester

Regras:

Ready to Race Experience dias são destinados apenas a pilotos experientes, não podemos atender novatos.
Os pilotos devem trazer seus próprios equipamentos e roupas.
Os pilotos devem ter 18 anos ou mais.
Os pilotos serão obrigados a assinar o formulário de indenização da trilha.
Ady Smith Off-Road Schools entrará em contato com você para confirmar a reserva bem-sucedida.
Os pilotos devem trazer sua alimentação.
Todas as pistas serão para uso exclusivo dos participantes da EXC Experience.
Os participantes não podem levar sua própria moto para andar.

Nota do editor Adalto Motoraid
Achei fantastico cobrar para fazer o test drive, com essa atitude, o valor pode ser revertido para a depreciação das motos que ira ser usada no teste, pagar as despesas como gasolina e gente que trabalha no local, e o mais importante, espantar os curiosos, atendendo somente quem realmente tem interesse em comprar a moto, achei muito bacana, sei que falar é facil de mais, mas poderia ter acoes como essa aqui no Brasil, é uma em KTM do Brasil ou outras marcas e importadores!

Deixe uma resposta