Video, SuperEnduro, BLAZUSIAK a 3 corridas para tentar chegar ao título!

O melhor para o fim. Taddy Blazusiak venceu a última bateria do mundial de SuperEnduro em Bilbaa, na que foi a penúltima etapa do campeonato, acabando com a overall do dia no bolso.

Com este resultado o polaco está agora a 17 pontos do líder Cody Webb, seu companheiro de equipe na KTM, e tem uma etapa apenas para recuperar a desvantagem no campeonato, na derradeira etapa da Suécia.

‘As coisas correram bem e estou contente por vencer a overall. É bom ter outra vitória, pois para ser sincero, ao vir para Bilbao não me sentia muito bem porque ainda estou incomodado com as lesões da minha última queda em Málaga. Não consegui treinar como queria. Estive sólido nas duas primeiras baterias tentando encontrar o meu ritmo. Na corrida final tive um grande início, sabia que tinha chegado a minha hora de atacar e no final venci. Foi uma noite boa e encurtei a distância para o Cody que tem 17 pontos. Agora tenho três corridas para tentar chegar ao título, vou dar o meu melhor’, revelou o piloto no final da prova.