Temporada extreme enduro 2020 começa no reino unido

A temporada 2020 do Extreme Enduro começa bem neste fim de semana, 12 de janeiro, no Parkwood Off Road Centre, Tong, no Reino Unido. O Campeonato Britânico de Enduro Extremo de 2020 contará com uma forte participação de pilotos no X-treme de Eddy, incluindo Taddy Blazusiak, Billy Bolt, Jonny Walker, Pol Tarres e o garoto local Will Hoare.

Formação

Os eventos nacionais de Extreme Enduro no início da temporada foram o ponto de partida tradicional para a temporada ao ar livre para pilotos como Bolt e Walker, mas este ano Tarres e Taddy estão se juntando à festa para um treinamento ao ar livre no início da temporada.

O Parkwood Off Road Centre é geralmente um festival de lama e todos os pilotos do Reino Unido conhecem essas condições muito bem. Para Tarres e Blazusiak, andar nessas condições não é tão natural quanto todos eles estão no auge da temporada do SuperEnduro, então será um choque para todos!

 
billy.bolt Wess Extreme Enduro 2020 560

Mantendo o mesmo formato de 2019, o dia da corrida de domingo verá Sportsman, Sportsman Vets e Youth competirem por duas horas pela manhã, enquanto as classes Clubman, Elite Vets, Experts e Championship terão duas horas e meia de duração. corrida de uma hora.