ENDUROGP, TANQUE DE COMBUSTÍVEL nO TUBO DE ESCAPE DA TM

A primeira corrida de cross-country da EnduroGP no Hawkstone Park lançou novos desafios para muitos com a necessidade de aumentar a capacidade de combustível, não mais do que o Eero Remes da TM Racing.

Com o tanque de combustível 250F da TM localizado abaixo do assento e parte traseira da bicicleta e seu filtro de ar onde um tanque de combustível tradicional normalmente reside, aparafusar em um tanque de grandes dimensões não era uma opção.

Diante da possibilidade de precisar de paradas de poços adicionais e demoradas – os caras da TM optaram por um engenhoso Plano B!

Usando um silenciador de escape de dois tempos presumivelmente esvaziado, eles montaram um tanque de combustível secundário montado no lado esquerdo da bicicleta para replicar uma configuração de tubo gêmeo de aparência legal.

Estamos adivinhando que muitos arranhões de cabeças ocorreram na fábrica italiana em Persaro antes do Hawkstone Park, mas você tem que entregar a eles, eles vieram com uma solução bastante original e legal. 

 

TM Racing Eero Remes 250f escape do tanque de combustível 1

 

TM Racing Eero Remes 250f escape do tanque de combustível

 

Deixe uma resposta