Superprestigio Dirt Track está de regresso

É já no próximo dia 13 de dezembro que se realiza a segunda edição do evento Superprestigio Dirt Track, no Palau Sant Jordi em Barcelona.
92Este evento junta, num mesmo local, numa batalha épica, pilotos das mais variadas disciplinas do motociclismo mundial para se perceber quem melhor consegue dominar a moto em “slide”.

Na edição 2014 a organização conseguiu melhorar ainda mais o plantel de estrelas que vai marcar presença na pista oval: Marc Marquez, Tito Rabat e Alex Marquez (os três campeões do Mundial de Velocidade) enfrentam os americanos especialistas do “dirt track” Brad Baker – campeão em título do Superprestigio – e o campeão americano da disciplina Jared Mees.

Mas não são apenas estas as estrelas a entrar em pista!

Troy Bayliss, antigo campeão do Mundial de Superbike e que desde que se reformou tem também ele organizado o evento de “dirt track” Troy Bayliss Classic na Austrália, estará presente, acompanhado pelo atual campeão mundial de Supermoto S1, Thomas Chareyre, além do famoso e inconfundível piloto do “road racing” e mecânico de camiões Guy Martin.

Dos circuitos de asfalto chegam ainda muitos outros pilotos bem conhecidos como Bradley Smith ou Alvaro Bautista, além do campeão espanhol de superbike Kenny Noyes ou o sempre rápido Taddy Blazusiak, campeão de Enduro Indoor.

Todos estes pilotos, e muitos mais que podem saber em www.dtxbarcelona.com ,estarão divididos em três categorias: Superprestigio, Open e Junior. Cada categoria colocará frente a frente pilotos com níveis de experiência e idade semelhantes, para que a competitividade seja máxima.

Os bilhetes para o Superprestigio Dirt Track variam entre os 25 e os 130€, e o Palau Sant Jordi oferece várias hipóteses de acesso aos espectadores – seja por autocarro ou metro – fazendo parte do complexo olímpico de Barcelona.

Se ainda não sabe o que pode fazer no próximo dia 13 de dezembro, talvez este seja um programa à sua medida!

Deixe uma resposta