STEVE HOLCOMBE renova com a BETA

Beta e Steve Holcombe renovaram seu contrato por mais dois anos para competir no Campeonato Mundial de EnduroGP.

Renovando sua colaboração de muito sucesso, o EnduroGP e o Campeão Mundial da E3 dos últimos três anos, Steve Holcombe permanecerá com a fabricante baseada na Toscana até o final de 2021.

“Estou extremamente satisfeito por continuar com a Beta Motos e a Equipe Beta de Corrida de Fábrica até 2020 e 2021”, disse o Steve Holcombe sobre a assinatura do novo contrato.

“Desde o meu primeiro título mundial em 2016 até o Campeonato Mundial EnduroGP do ano passado, tem sido uma jornada incrível junto com o Beta. Confiando e me apoiando desde o começo, juntos, mostramos que somos uma ótima equipe e desfrutamos de um sucesso incrível.

“Olhando para o futuro, nossos objetivos permanecem os mesmos e continuaremos a trabalhar arduamente para alcançar mais sucesso. Continuar a fazer parte da família Beta é algo de que tenho muito orgulho. ”

“Estamos extremamente felizes por termos renovado o contrato de Steve”, comentou o Gerente de Equipe da Beta Factory Racing, Fabrizio Dini.

“Não se trata apenas de ter o melhor piloto da equipe, mas também de uma pessoa de considerável profundidade, seriedade e profissionalismo.

“Nestes anos, o trabalho duro que fizemos juntos nos retribuiu com grande satisfação e pretendemos continuar nesse caminho para continuarmos vencendo juntos.”