Stefan Everts inicia a tão esperada reabilitação

Boas notícias vêm de Stefan Everts de seu pai, Harry. O dez vezes campeão mundial de MX, que foi vítima de malária no início de dezembro, deixou o departamento de cuidados intensivos do Hospital Universitário de Leuven para iniciar a reabilitação.

A lenda permanecerá nesse centro por mais seis semanas para continuar trabalhando em sua recuperação. Sem dúvida, este é outro grande passo em frente para Everts. A notícia foi divulgada no início de dezembro, depois de participar de uma corrida de caridade no Congo em meados de novembro. Stefan lutou por sua vida e permaneceu em coma por vários dias, mas ele contra-atacou e derrotou seu maior rival de todos os tempos.

Pouco antes do final do ano, os testes já indicavam que ele não sofrera danos permanentes nos órgãos e no cérebro. Nos últimos dias, Stefan deu mais um passo à frente e os especialistas decidiram transferi-lo para o centro de reabilitação. Everts continuará trabalhando duro em sua recuperação nas próximas semanas.

Stefan Everts
Estaremos informando através das diferentes comunicações que sua família nos enviará, embora Stefan assegure que teremos que ter paciência. “Todo dia vai um pouco melhor e me sinto mais forte”, explicou Stefan no Twitter. “O caminho para a recuperação ainda será muito longo, mas minha mente está preparada para isso. Paciência é a mensagem. Obrigado por todas as mensagens, que me deram um impulso. Desejo-lhe o melhor para 2019! S72 “.