SOS:.. Falta pouco! Precisamos de você! Vamos ajudar!

Bom dia amigos do Motoraid, semana passada, fizemos aqui no site, uma campanha para arrecadar fundos a um irmão trilheiro de Palmas TO, que se acidentou, e estava passando necessidades. A campanha foi um sucesso, muitos se sensibilizaram e fizeram suas doações, foi gente do Brasil inteiro, mas também, muitos deixaram de fazer porque nao tinha o CPF do Reginaldo para fazer transferência, e por isso, estamos aqui de volta essa semana, quem ainda nao fez por causa disso, faça por favor, falta pouco para o amigo acabar de pagar a sua operação…

Abaixo, o relato do amigo Paulo Cezar, que foi o grande intermediário dessa missão, nós do Motoraid, ficamos felizes de mais e ter podido ajudar, o que pedimos em troca, e apenas que ele (Reginaldo) ajude outro, e outro ajude outro… Se todos nós fizéssemos uma corrente dessas e ninguém quebrasse, o mundo seria muito melhor!!!!! Nosso muito obrigado!!!!

Abaixo as palavras de Paulo Cesar…
“Em nome do Reginaldo (Pastor), e de sua família, gostaria de agradecer a todos pelas inúmeras manifestações de carinho recebidas, e também pelas contribuições que foram feitas até agora, para a “campanha” “S.O.S. … Precisamos ajudar um irmão de trilha!”. O Reginaldo agradece, também, ao Adalto, um amigo e irmão de trilha que ele ainda não conhece, mas que assim que soube do caso/necessidade, prontamente se colocou à disposição tanto para contribuir financeiramente quanto para fazer uma campanha em seu site “Motoraid”. A campanha não terminou: faltam ainda R$ 1.250,00 para quitar as despesas com o hospital. Sendo assim informamos as seguintes contas para depósito/transferência bancária: Banco do Brasil. AG. 1117-7, c/c 38.691-X em nome de Reginaldo Nunes Teixeira CPF: 108.818.968-70
Depois das despesas do hospital que ainda nao foram totalmente pagas, ele terá que se virar para pagar um pessoa que ficou trabalhando em seu lugar em sua van escolar, realmente a situação financeira dele e bem delicada, mas no final vai dar tudo certo, temos fé que vai!

Grato pela atenção e solidariedade de todos, que Deus abençoe.”

Amigos, se poderem ajudar, toda a ajuda sera muito bem vinda, hoje foi ele, amanha pode ser a gente, que o Deus nos acompanhe sempre!

Forte abraços a todos Adalto Gomes Filho :.

Leia a materia da semana passada, clique aqui

Deixe uma resposta