Six Days, qual é sua favorita?

The International Six Days Enduro (ISDE) sempre trazem edições especiais em todas as principais marcas de enduro. Este ano, a ser realizada na cidade de Brive-la-Gaillarde de 28 de agosto a 2 de setembro da decoração é alusiva aos franceses marcas bandeira de azul, branco e vermelho.

SEIS DIAS KTM FRANÇA 

Com modelos 250/300 EXC injeção eletrônica TPI apresentou recentemente, KTM ainda colocar os dentes longos com novas versões SEIS DIAS 2018. Como você sabe sobre o modelo a cada ano incorporam grande parte de suas peças do poder e dar uma decoração exclusiva desta vez vestindo as cores da bandeira francesa.

GAS GAS 250/300 CE SEIS DIAS FRANÇA

Casa Gerona não ia ser menos e tem regalia seu novo e remodelado CE 300/350 2018 . Uma pena que Barragan não está selecionado porque ninguém seria parecido com as cores Gás Gás no país vizinho. Apesar de não realizar um nível como acessórios de luxo como seus rivais, decoração para o nosso gosto é o mais bonito de todos.

HONDA CRF450X SEIS DIAS FRANÇA

Red Honda Moto colocou à venda 50 unidades exclusivas seis dias França. O mais esperado é o único que se baseia no enduro CRF450X já testado . A moto que novamente coloca a marca na cena enduro internacional e um par de toques e acessórios se torna edição especial Seis Dias de 2017.

Sherco seis dias FRANÇA

A marca francesa colocou toda a carne na grelha com modelos de seis dias. Com base nos novos modelos 2018 sherco preparou esta edição limitada em homenagem ao ISDE que são realizadas em seu país. Com um novo visual espetacular e o equipamento completo de sua história que eles querem para conquistar clientes com esta nova versão marca.

Deixe uma resposta