Six Days França ja tem 700 inscritos!


A 92ª edição do International Six Days Enduro (ISDE) está programada para acontecer esse ano na França, e acredite, já tem mais de 700 pilotos pré-inscritos para o evento.

Apesar de ainda faltarem cinco meses para o evento acontecer em Brive-la-Gaillarde, um pequeno lugarejo com 46 mil habitantes na França, os preparativos estão em pleno andamento para o evento.

A seleção dos Estados Unidos, estão vindo para defender o titulo conquistado na ultima edição, um total de 31 pilotos dos melhores pilotos do EUA, estava vindo para defender seu pais, e olha que nisso eles sao bons!!!

Um contingente de 16 pilotos suecos também estarão presente, incluindo três membros da sua categoria FIM Júnior Troféu Mundial que voltarão a olhar para garantir este lutou calorosamente pelo título. Com 13 concorrentes listadas, a Austrália também estará bem representada, pois têm equipes inscritas nas três principais categorias, incluindo a FIM Women’s World Trophy.

Atualmente, existem mais de 700 pilotos na lista de inscritos, mas apenas 650 serão selecionados no final de junho para participar do evento.

Eles representarão 32 nações diferentes de países tão distantes como a América do Sul e Ásia e com uma exibição saudável de todos os países europeus que tiveram uma longa associação com este evento.

Estes incluem Itália, Grã-Bretanha, Alemanha, Holanda e, claro, a nação anfitriã França, que possui quase 200 pilotos que vão orgulhosamente voar a famosa bandeira de três cores (bandeira do municipio). Normalmente, os países escandinavos estão bem representados pela Suécia, Finlândia e Noruega.

Ao lado do evento principal, a segunda edição do FIM Enduro Vintage Trophy também tem uma impressionante quantidade de pilotos em sua lista de inscritos e mais de 90 concorrentes, e uma possível lista de 150 já confirmaram sua participação. Após a bem sucedida e largamente aplaudida edição inaugural realizada na Espanha no ano passado, este evento para motocicletas clássicas, voltará a ter lugar nos últimos três dias do ISDE e incluirá uma especial, um enduro e um teste cruzado para determinar o eventual Vencedores.

Todos os concorrentes do ISDE 2017 estarão cientes da reputação esportiva da área. A região de Correze é conhecida por Enduro, tendo sido anfitriã do Campeonato do Mundo de Enduro FIM em Servières-le-Château (1994) e em Uzerche (2008), mais o ISDE em 2001, que foi declarado um sucesso por todos os que participaram isto. A dinâmica cidade de Brive-la-Gaillarde tem sido palco de muitos eventos desportivos e vai proporcionar o cenário ideal para a FED 2017 ISDE.

Anota ai 28 de agosto a 2 de setembro!!!

Deixe uma resposta