Sherco vence o Hat Trick em King of the Hill 2017

Como eu ja havia falado em materias anteriores, era apenas uma questão de tempo para a Sherco comecar a vencer as corridas mundo a fora, tem um 6 meses que acompanho os pilotos de fabrica, e nunca vi tanta bola bater na trave como vi nos últimos meses!!!!!

O piloto de fabrica da Sherco, Wade Young superou todos os seus concorrentes e venceu a prova de Hard Enduro na Romenia, deixando em segundo, Lars Enockl da KTM, que competiu com a nova KTM 300 TPI 2 tempos.

A quarta corrida da World Series Enduro foi realizada na Roménia. Os melhores pilotos de todo o mundo, estavam presentes no evento, para competir na dificil prova. Entre todos Wade Young ele brilhou nos três dias de corrida: Prologue (sexta-feira), navegação (sábado) e cross country (domingo). Apenas uma semana atrás, Young tinha vencido Wiesel X na África do Sul, e com esta vitória ele fica à frente de Jarvis e seu companheiro de equipe Mario Roman, que teve um mau resultado nesse evento.

A corrida foi dura, com lama como protagonista e também viu brilhar Lars Enockl correu oficialmente com a nova KTM 300 2T TPI e injeção eletrônica e alcançou a segunda posição final. Terceiro foi piloto local Norbert Levente Jozsa.

Devemos também mencionar o desempenho dos sul africanos Travis Teasdale y Blake Gusteiz, que também subiu ao pódio no prólogo, que ficaram em quarto e quinto. Mario Román, finalmente, foi o sétimo atrás Cipriano, apesar de ter ficado em segundo no ultimo dia de prova.

CLASSIFICAÇÃO King of the Hill 2017

1 Wade Young
2 Lars Enockl
3 Jozsa Norbert Levente
4 Travis Teasdale
5 Blake Gusteiz
6 David Cyprian
7 Mario Román
8 Ervin Kovacs
9 Phillip Bertl
10 Varga Zsolt

Deixe uma resposta