Sherco USA assine com grandes pilotos em 2020

A Sherco USA fará grandes mudanças em 2020 – Quinn Wentzel, Ty Tremaine e Louise Forsley assinam pela primeira vez a nova equipe FactoryONE Sherco Enduro.

Criando seu perfil e compromisso na América do Norte, a Sherco EUA deu um passo maior à frente da temporada 2020 com a criação da FactoryONE Sherco Enduro Team. Contratos de alto nível já estão nos livros, com Quinn Wentzel, Ty Tremaine e Louise Forsley colocando a caneta no papel.

A equipe FactoryONE Sherco tem uma vasta experiência em testes com seu principal piloto Pat Smage, com 11 campeonatos nacionais de testes da AMA em seu currículo. Para a recém-formada equipe do FactoryONE Enduro, eles contarão com uma formação planejada de oito pilotos para competir no American Hard Enduro, EnduroCross, WORCS, GNCC e NEPG, além de eventos internacionais selecionados.

Por implicação, isso significa que novos anúncios devem ser entregues à nova equipe e esperamos grandes novidades em breve no resto da formação.

Enquanto isso, Wentzel, Tremaine e Forsley já estão em seu novo Shercos e terminarão sua temporada de 2019 a bordo das máquinas brancas e azuis, com a Tremaine (acima) já tendo conquistado um quarto lugar no Donner Hare Scramble e Forsley terminando em quarto na última rodada do campeonato. EnduroCross.

Wentzel defenderá seu Grimpossible Hard Enduro, recém-nomeado Quinnpossible, em 24 de novembro no Sherco SE-R 300 antes de ir para o novo evento do Hard Enduro no Texas, o Red Bull OverRide no início de dezembro. Tendo terminado em segundo lugar recentemente na AHES Wentzel de 2019, a prioridade é o foco nas corridas AHES e outras provas de Enduro com algumas participações ocasionais na série EnduroCross: “Estou muito animado por ter a oportunidade de fazer parte da equipe FactoryONE Sherco USA Offroad, Disse Wentzel.

“Comecei minha carreira de Trials em 2010 com a Team Sherco RYP (Ryan Young Products) e tive um apoio incrível deles ao longo da minha carreira, por isso estou feliz em me reunir com eles no Enduro. O SE 300 é uma máquina incrível e mal posso esperar para ver o que posso fazer nela. Quero agradecer aos caras da Sherco USA por me darem essa oportunidade e aguardamos ansiosamente o que a temporada reserva. ”

Ty Tremaine, completo com um novo corte de cabelo, se concentrará nos campeonatos EnduroCross e WORCS, além de alinhar-se em algumas corridas de enduro ao longo do caminho, alternando entre um Sherco 300 de quatro tempos e dois tempos, dependendo do evento: “Estou muito agradecido para esta oportunidade de montar na FactoryONE Sherco. O apoio da Sherco USA e do gerente da equipe, Wayne Dickert, foi além das minhas expectativas ”, admitiu Tremaine. “O Sherco 300 é uma arma absoluta e estou animado por tentar colocar essa coisa em cima da caixa!”

Louise Forsley planeja voltar aos testes, onde já venceu seis campeonatos da AMA, além de participar da temporada completa do EnduroCross em 2020, além de dizer que pode estar na linha de partida de algumas corridas difíceis de enduro no processo.

“Estou realmente empolgado e honrado por fazer parte da equipe da FactoryONE Sherco”, disse Forsley, que planeja contestar o SE-R 125 para enduros internos e difíceis. “A Sherco USA e a RYP sempre me apoiaram na minha carreira de teste, por isso estou realmente empolgado por ser trazido para a nova equipe do Endurocross. Eu amo a marca e as pessoas e estou realmente ansioso pela temporada 2020! ”

Fique ligado para mais notícias sobre os pilotos da equipe FactoryONE Sherco Enduro.