A série Enduro conclui em Elisenheim

O evento final do campeonato 2017 Bank Windhoek Namibian Enduro será realizado no Farm Elisenheim no sábado.

Após seis eventos emocionantes e divertidos, a temporada emoldurada, patrocinada pela Hemco Paint e Solsquare, prometeu ser especial. Tendo lugar logo à saída de Windhoek, no Elisenheim Guest Farm, os espectadores que procuram um dia de diversão podem experimentar os melhores pilotos da Namibia Enduro diretamente nas áreas dos poços.

Mais de 70 motocicletas e quadriciclos são esperados para começar, lutando pela coroa de Elisenheim e lugares de pódio no campeonato geral.

O campeão 2017 da Namibiana Open Motos Henner Rusch (KTM) enfrentará mais uma vez o seu rival mais próximo da temporada, Marcel Henle (KTM), que apresentou talentos excepcionais durante o ano. Henle estará fora da vitória depois de ter perdido os dois últimos eventos, e pretende garantir o segundo lugar no geral à frente de Corner Visser (Sherco), que também teve uma excelente temporada e está em estreita disputa.

O campeonato Open Quadriciclos dos homens meramente foi para JL Oppermann (Honda) com sua vitória no último evento. Gary Rowland (Honda) fica confortavelmente em segundo lugar no geral e é provável que mantenha essa posição. Espera-se que Shannon Rowland (Honda) esteja no início para repetir a vitória do campeonato de 2016. A pista de Elisenheim irá testar novamente os pilotos quad para seus limites e uma batalha apertada para os três primeiros lugares pode ser esperada.

Joern Greiter (KTM) teve uma temporada excepcional e assegurou a classe de pilotos Senior Motorbike no início da temporada. O terreno em Elisenheim lhe convém bem, como ele demonstrou durante a recente corrida X, que ocorreu no mesmo curso. Werner Wiese (KTM), David Brown (KTM) e Stefan du Plessis (KTM) estarão lutando pelo segundo e terceiro em geral, já que o atual vencedor do terceiro colocado Frank Ahlreip (KTM) não poderá participar.

Juergen Gladis já ganhou o Clubman’s Class em seu KTM e ele estará para adicionar o título de Elisenheim também, enquanto Wayne Schablinski (KTM), Liam Gilchrist (Husqvarna) e Lenny Bagwitz (KTM) vão combater o pódio total locais.

O jovem Keanu Weber-Trianus (KTM) está apenas a um pequeno passo de ganhar o Offroad Bike Class Championship com Teddy Kausch (KTM) e Jaco Husselmann (Husaberg) também em disputa.

Na classe de desenvolvimento para iniciantes, Dylan Hilfiker (KTM) ganhou o campeonato antes de Levin Quinger (KTM) com a vitória em Otjihase em agosto, e os espectadores estarão ansiosos para ver os jovens pilotos em Elisenheim.

Deixe uma resposta