HARD ENDURO, SÉRIE ALEMÃ ANUNCIADA PARA 2018

série hard do enduro alemanha 2018 MG 2121

Para 2018, a Alemanha vai sediar um novo campeonato para hard enduro faturado pelo HardEnduroSeries Germany.

Na primeira temporada, serão realizadas até cinco rodadas com a primeira rodada prevista para abril de 2018, em vez da Weasel-X em Frankenberg. 

Uma data exata, bem como os outros locais serão anunciados antes do novo ano, com o lançamento da apresentação em série ocorrendo em janeiro de 2018. 

O site oficial www.hardenduro-germany.de que está atualmente em construção, o registro será aberto em janeiro. 

Por € 30,00, cada participante interessado pode se registrar, apenas os iniciadores da série são recompensados ​​com pontos, que são premiados do lugar 1 a 20. 

Os melhores pilotos receberão prémios em dinheiro e, com a colaboração do Getzenrodeo eV, o campeão receberá um wild card para o Getzenrodeo 2018. 

Matthias Schubert: “Infelizmente, não podemos participar da série como o organizador de uma corrida. O Getzenrodeo tornou-se agora um importante lugar internacional. Com o curinga, ainda queremos fazer algo pela série “.

No entanto, nenhum piloto não ficará sem receber algo. A DG Design patrocinará um pacote de fotos no valor de € 45,00 para todos os pilotos registrados.

Para a série, um grande pacote de mídia já foi formado e, para cada rodada, haverá um evento de vídeo e cobertura de mídia na revista alemã Enduro. 

O organizador do evento diz: “Com o HardEnduroSeries Alemanha, queremos oferecer uma série para os pilotos de alemães enduro. Atualmente, os pilotos viajam longas distâncias para os outros países. Nós também queremos nos concentrar em promoção e relações públicas – a série oferecerá novos padrões no Endurosport na Alemanha “.

 

Deixe uma resposta