2 etapa da Copa Verão Rota K de MX agitou Atibaia!

Atibaia recebeu nos dias 11 e 12 de março a segunda etapa da Copa Verão Rota K de MX, a Pista do Alemão foi o palco da disputa que reuniu pilotos de todos os níveis para a competição, desde as crianças da 50cc até pilotos de fábrica como o Time oficial Honda, todos em busca de uma melhor classificação na Copa e também de ritmo para o inicio das competições nacionais.

Mais uma vez o gringo Matiss Karro, piloto da Letônia que defende a equipe Honda Racing nesta temporada, foi o grande destaque, o piloto venceu de ponta a ponta nas categorias MX 1 e MX Open, nas duas baterias o piloto foi seguido de perto por Humberto Martins o “Machito” da Rota K, e Gustavo Pessoa do time Honda/IMS, Gustavo ainda venceu a MX 2 se isolando na classificação. Nas motos nacionais Caio Lopes retornou com vitória para a categoria 230F. Nas categorias de base Breno Balthazar de Itaguaí (RJ), venceu a 50cc, e Bruno Leal faturou mais uma na 65cc na Junior vitória do piloto da casa Caique Takeiama.

A segunda etapa da Copa Verão Rota K de MX confirmou o sucesso do evento que veio para ficar, agora é só aguardar a terceira etapa e final da competição que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março na Pista Peter Jones em Tietê, com entrada franca e muito Rock.
Abaixo você confere os vencedores das 12 categorias da segunda etapa.

Vencedores da 2ª etapa da Copa Verão Rota K de Motocross:

MX Open – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)
MX 1 – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)
MX 2 – Gustavo Pessoa #891 (Indaiatuba/SP)
MX 3 – Juraci Petroni #251 ( Bragança Paulista/SP)
MX 4 – Fabio Aleixo #51 (São José dos Campos/SP)
MX 5 – Marcos Rosa #449 (Bragança Paulista/SP)
MX Intermediária – Diego Reis #110 (Atibaia/SP)
MX 2 Amador – Thiago Fuzatti #24 (Caieiras/SP)
230F – Caio Lopes #134 (São Paulo/SP)
MX Junior – Caique Takeiama #110 (Atibaia/SP)
65cc – Bruno Leal #317 (Ilha Bela/SP)
50cc – Breno Balthazar #222 (Itaguai/RJ)

A Copa Verão Rota K de Motocross 2017, tem o patrocínio da Rota K e IMS, o apoio da General Motos, Red Dragon, América Sports, Brasil Racing, RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Stocovich Design e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, MotoX, MX Racing, Dirt Action, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Show Radical, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta