San Silvestre Endurera 2018. Você tem planos para 30 de dezembro?

Nada melhor que uma boa corrida de enduro para queimar os excessos do Natal. San Silvestre endurece 2018 é perfeito para isso

O ‘off road’ ESPANHOL comemora seu grand finale festival temporada com a disputa no cenário de Madrid Las Rozas de San Silvestre enduro, o teste de resistência em massa que começa no dia 30 de dezembro deste ano sob sua cruz formato habitual país por equipes.
Às portas do shopping Heron City será marcado um terreno de cerca de nove quilômetros, adequado para todos os níveis, sobre os quase 340 pilotos inscritos último ano- vai rolar durante quatro horas e trinta minutos.
Haverá prêmio especial para o melhor traje de Natal, além de um sorteio de joelheiras pod K4 e os troféus correspondentes…

Há uma quarta categoria -Diversión- o mais amador de tudo, ele fornece a oportunidade de participar pagando apenas 40 euros, mas nenhuma presença na classificação ou direito de troféu, enquanto as crianças podem desfrutar da pista, também sem competir, por meia hora – Saint Benjamin Hardener-.

O período de inscrição já foi aberto com um preço inicial de 90 euros por equipe, que é mantido até 25 de novembro e aumentará gradualmente, à medida que a data da corrida se aproxima… Vai correr? Anota ai

Registro e informações adicionais, em www.fedemadrid.com