Sam Sunderland está tranquilo com as dificuldades que vai encontrar no Abu Dhabi

Sam Sunderland é um nome a seter em conta para o Abu Dhabi Desert Challenge. O piloto se apresentou competitivo no Dakar, independentemente do fato de ter desistido. Agora, com a nova temporada começando, o piloto da KTM está recuperado e pronto para voltar à luta.

‘O treino de Marrocos foi bastante recente. Parece ótimo estar de volta à moto, assim como estar de volta à equipe. Ser obrigado a desistir do Dakar foi bastante decepcionante, então estou feliz por treinar e, felizmente, me sinto bem na moto sem qualquer tipo de lesão. Tivemos uma semana difícil no Marrocos com a preparação para este primeiro rali em Abu Dhabi’, afirmou o piloto em comunicado oficial.

Para a corrida que o espera, Sunderland está descansado com as dificuldades que vai encontrar. O objetivo é fazer uma boa prova e quiçá lutar pela vitória, mas a verdade é que o britânico quer levar toda a situação com calma depois do que aconteceu no Dakar:

– Estou ansioso para voltar a correr e esta primeira etapa é como se fosse a minha casa. Ganhei a edição do ano passado e espero fazer uma boa corrida para conquistar outra vitória. Há uma longa temporada à frente até ao Dakar, então planejo levar as coisas com calma. Espero fazer bons resultados ao longo do caminho.