Sacramento leva três títulos na EFX

x_sacramento_2015

A Sacramento Racing fechou a Copa EFX de Enduro FIM com mais três títulos para a temporada 2016. Cauê Aguiar e Washington Silva “Caipira” confirmaram as taças das classes E2 e Over 50, respectivamente, neste domingo (23). Atual campeão brasileiro da Over 35, o chefe de equipe Nielsen Bueno venceu pela categoria e foi o único invicto na competição. As finais do torneio tiveram como palco as trilhas da antiga Granja Nagao, em Mogi das Cruzes (SP), com pontuação dobrada.

“Estou bastante feliz com o desempenho da equipe, que fechou mais um evento com ótimos resultados”, disse o multicampeão off-road Bueno. Ele utiliza a moto KTM EXC 350 original de fábrica. “Nós chegamos muito perto do título da Júnior com o Vinícius Calafati, que acabou vice-campeão depois de uma disputa bastante acirrada. A taça escapou por conta de exatos 25 milésimos de segundo”, continuou o chefe de equipe. A prova teve quatro voltas em um circuito de 25 quilômetros, com um Cross Teste e dois Enduro Testes.

A Sacramento Racing ainda foi ao pódio com Reinaldo Almeida (2º da E6) e Washington Murilo Silva “Caipirinha” (5º da Júnior). Entre as mulheres, Jéssica Sâmia fez bonito e terminou na terceira colocação da Copa EFX. As finais ainda valeram como decisão do Campeonato Brasileiro Feminino da modalidade, no qual a competidora da Sacramento Racing também confirmou o terceiro posto.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Deixe uma resposta