Roof of Africa :. Jarvis é o campeão

graham-jarvis-rockstar-energy-husqvarna-factory-racing

Graham Jarvis conseguiu vencer o Roof of Africa, a prova de Enduro mais prestigiada da África do Sul. Depois das conquistas em Erzberg, Romaniacs, Battle of the Vikings, GetzenRodeo e Ukupacha, o piloto da Husqvarna conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio, novamente.

O britânico soube exatamente o que tinha de fazer para conquistar o tão merecido troféu. Ataca fortemente no primeiro dia, mas Alfredo Gomez foi mais rápido e terminou na segunda posição.

O terceiro e último dia de competição foi decisiva, Jarvis guardou todas as suas energias para dar o bote na hora certa! No último dia, Jarvis estava a menos de 20 segundos de Alfredo Gomez, mas Jarvis tirou proveito da diferença de 10 minutos que tinha conseguido na sessão de Time Trial. Foi a quarta vitória de Jarvis neste evento sul-africano.

‘Terminar a temporada com outra vitória é simplesmente ótimo. Para ser justo, este ano o Roof foi diferente de qualquer outro ano que aqui corri. Foi tão difícil conseguir uma lacuna, tanto que fiz a maior parte da corrida sempre ao lado de Gomez. Acho que foi uma coisa boa para nós. Sabia que não poderia ganhar uma diferença grande para o Alfredo [Gomez], então preparei-me para um sprint na fase final, certificando-me de que tinha energia para fazer. O terreno estava sempre solto e tinha falta de aderência, por isso é sempre uma corrida difícil de ganhar. Foi uma temporada fantástica para mim e não sei como agradecer à Rockstar Energy Husqvarna pelo apoio prestado.’, disse Jarvis!

Aguarde galeria de fotos…

Deixe uma resposta